quinta-feira, 23 de setembro de 2010

TELONA QUENTE 5

Morre ou Não Morre?
Vem aí nova adaptação da peça Romeu e Julieta, de William Shakespeare. Dessa vez, as personagens serão animações em 3D vivendo em jardins rivais. Jardins? Sim, as personagens serão anões de jardim, por isso o título Gnomeo and Juliet. A produção é da Disney e terá a trilha sonora assinada por Elton John. Dublando as vozes das personagens estarão Maggie Smith, Julie Walters, Michael Caine, Ozzy Ozbourne (que adorava 1 Michael Caine...), Patrick Stewart (o professor Xavier, dos X-Men) James McAvoy e Emily Blunt. Na peça inglesa, o casal apaixonado morre no fim, será que a Disney matará os anõezinhos em frente a seus milhões de felizes espectadores mirins? Dia 11 de fevereiro os norte-americanos verão a estréia e contarão pra gente.

Fanfarrão!
8 de outubro, chega aos cinemas a continuação do controverso e bem sucedido Tropa de Elite. Dessa vez, o Coronel (ele subiu de patente) Nascimento enfrentará as milícias que dominam diversas comunidades cariocas e verá que o buraco do tráfico de drogas é bem mais embaixo do que supunha. O excelente Wagner Moura volta a encabeçar o elenco, que ainda conta com o músico Seu Jorge, interpretando um presidiário. Eis o blog oficial do filme http://www.tropa2.com.br/blog/

Menino Super Poderoso
Steven Spielberg mencionou que gostaria de dirigir um filme baseado num romance chamado Robopocalypse, do escritor Daniel H. Wilson. Foi só ele falar, a Dreamworks comprou os direitos sobre a obra e o roteiro já foi escrito por Drew Goddard (um dos co-autores do excelente Cloverfield). Detalhe: o romance só sai ano que vem, em junho! Moral da historia: quer vencer em Hollywood? Caia nas graças de Spielberg, porque o sangue dele tem poder!

Sasha Mercury
Sasha “Borat” Baron “Bruno” Cohen (in)famoso por seu humor ultrajante e caracterizações perfeitas, foi anunciado pro papel de Freddy Mercury, na cinebiografia apoiada pelos remanescentes do Queen. Será que Sasha vai dublar ou cantar de verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário