quinta-feira, 9 de setembro de 2010

TELONA QUENTE 3

Mercadorias Rentáveis
A revista Forbes publicou lista dos atores mais rentáveis de Hollywood. O cálculo foi feito sobre quantos dólares cada astro/estrela rendeu aos estúdios por dólar ganho em filmes nos quais participou. Pelo segundo ano consecutivo, Shia LeBouf encabeçou a lista. Devido ao sucesso de Transformers e do mais recente Indiana Jones, o jovem rendeu 81 dólares de lucro ao estúdio por cada dólar de seu cachê. Em seguida aparecem Anne Hathaway, que deu retorno de 64 dólares pelo salário em Alice no País das Maravilhas; Daniel “Harry Potter” Radcliffe, rendendo 61; Robert Downey Jr (Homem de Ferro e Sherlock Holmes), gerando 33 dólares e Cate Blanchett, com 27, graças a Robin Hood e ao último Indy Jones.

Depardieu Detona
Em entrevista a uma revista austríaca, o astro francês Gerard Depardieu detonou sua compatriota, a oscarizada Juliette Binoche. O sessentão perguntou o que as pessoas viam na beldade de 46 anos. Para Depardieu, “ela não tem nada. Absolutamente nada.” Ele afirmou que Isabelle Adjani é melhor que Binoche. “Apesar de ser uma doida”, disse, complementando o “elogio’. Ilesa mesmo só saiu Fanny Ardant, que Deparda adjetivou de ótima e impressionante. O veterano astro continua mostrando que além do nariz, tem a língua grande também!

Final Nada!
O título original de Premonição 4, do ano passado, é The Final Destiantion. O artigo definido “the” dá a entender que seria o último filme da série. Duvidei que fosse, especialmente se fizesse sucesso. Afinal, em franquia que tá dando grana, não se mexe! Não deu outra... Este mês, i8niciam-se as filmagens de Premonição 5, novamente filmado em 3D, com previsão de lançamento pra 31 de agosto, de 2011. Todos os filmes da série abrem com um grande desastre, do qual algumas personagens escapam, apenas pra irem morrendo uma a uma depois. A tragédia inicial do próximo Premonição será a queda duma ponte pênsil.

Vida de Presidente
O presidente norte-americano Ronald Reagan vai ganhar cinebiografia, com previsão de lançamento pro segundo semestre do ano que vem. Orçado em 30 milhões de dólares, o filme começará com a tentativa de assassinato a Reagan, em 1981, e se desenvolverá a partir de flashbacks e flashforwards. O roteiro é baseado em 2 biografias escritas por Paul Kengor.

Deus Tá Vendo
Viagem ao Centro da Terra – O Filme (2008) terá sequência em 3D e com data pra estrear: 23 de setembro, de 2011. No elenco, continua o galã teen Josh Hutcherson. Entram Dwayne Johnson e o veterano britânico Michael Caine, que fará o avô de Josh. A história se passará numa ilha misteriosa, à la Julio Verne. Embora septuagenário, vovô Caine terá uma cena de perseguição, envolvendo abelhas gigantes. Notório por aceitar papéis em qualquer produção, apenas pra faturar, Caine afirmara recentemente que a idade permitiam que escolhesse melhor os roteiros e só faria filmes sérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário