terça-feira, 14 de setembro de 2010

TELINHA QUENTE 5

Kevin Não é o Pai
A atriz Danica McKellar, a Winnie Cooper do seriado Anos Incríveis, é mamãe. Dia 9, nasceu Draco Verta. Danica hoje é escritora, mas foi estrela de TV da cultuada série infanto-juvenil onde fazia par romântico mirim com Fred Savage, que interpretava o protagonista da série, Kevin Arnold.

Fazendeiros
As especulações sobre quais serão as celebridades que participarão da terceira edição do reality show A Fazenda seguem em alta na mídia internética e na boca do povo. Geisy Arruda, Sérgio Mallandro, Lacraia, Nany People, Ângela Bismarck, Viola, Popó, Joana Machado, Andressa Soares, Larissa Riquelme e Thiago Gagliasso são alguns dos nomes já fofocados online. Segundo o capataz da Fazenda, porém, a curiosidade só será saciada dia 28, na estréia, que terá partes pré-gravadas pra evitar o contratempo da chuva que desabou ano passado.

Polêmica
José Luiz Datena, do Brasil Urgente, despertou a fúria dos ateus, devido a comentários em julho, quando disse que crimes eram cometidos por pessoas que “não tem Deus no coração”. No começo deste mês, a Associação Brasileira dos Ateus e Agnósticos protocolou ação de indenização contra o apresentador, no fórum de Taubaté (SP). Os ateus pedem 200 salários mínimos de compensação.
Bionicão e Falcão Azul
Entre 1976 e 1978, a Hanna Barbera produziu uma série de 24 desenhos animados, chamada Dynomutt, Dog Wonder, que, no Brasil recebeu o título de Bionicão e Falcão Azul e foi exibida nos anos 80 pela Globo e pela Rede Manchete. Bionicão era um atrapalhado robô canino, que, junto com seu dono, o Falcão Azul, combatia o crime em Cidadópolis. Inspirado em Batman, o Falcão Azul era um milionário que se transformava em super-herói. Encontrei 2 episódios dublados em português no You Tube, um deles com Scooby Doo, do qual Bionicão era a versão robótica.

Um comentário:

  1. Olá, Roberto!
    Eu sou ateu e acompanhei mais ou menos o que aconteceu nesse caso com o Datena. Mas não sabia que tinha chegado a tanto! Na minha humilde opinião, se esse cara estudasse um pouco e tivesse um pingo de respeito pelos telespectadores que o assistem - ateus ou não - não faria esse escândalo e para mim já seria o suficiente de indenização.
    bjs adorei o post!

    ResponderExcluir