segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CAIXA DE MÚSICA 6

Cheirosa
A partir de 2012, estará disponível a linha de perfumes com a marca Lady Gaga. Depois de Jennifer Lopez, Beyoncé e Kate Moss, a gigante dos cosméticos, Coty, assinou com a cantora norte-americana, que muitos acreditam ser a nova Madonna. Tomara que não haja a fragrância ”carne crua” entre os cheiros, né? Imagina como o vestido de carne que ela usou no MTV VMA deve ter fedido. Bluergh, Lady!

Marco Zero
Dia 12 de março, Elba Ramalho fez show no Marco Zero de Recife, onde duetou com Alcione, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo e Lenine. Em outubro, a Biscoito Fino lançará o CD Marco Zero – Ao Vivo, com 14 faixas. O álbum inclui Morena de Angola e O Meu Amor (Chico Buarque), Admirável Gado Novo e Frevo Mulher (Zé Ramalho), dentre outras.

Dueto
Dia 06 de outubro sai o segundo álbum solo do dramático Antony Hegarty, vocalista do Antony and the Johnsons. O disco se chama Swanlights e terá um dueto com Bjork. Hegarty participara do CD Volta, da islandesa. Hegarty contou que a canção Flétta foi gravada na Jamaica, na mesma época de sua particpação no álbum da ex-vocalista dos Sugarcubes. Ela alugou um piano e os dois passaram a noite trabalhando: Bjork improvisando vocais e Hegarty editando-os e estruturando-os em forma de canção.

On Broadway?
A sessentona Cher, que duetou com Lady Gaga no último MTV Vídeo Music Awards, terá sua vida transformada em musical pra teatro. A notícia foi confirmada pelo escritor e diretor Andy Fickman, que a considera um dos grandes ícones de todos os tempos. Enquanto a obra não fica pronta, os fãs de Cher podem se preparar pro lançamento do filme musical Burlesque, no qual a veterana coadjuva pra Christina Aguilera.

Casa Progressiva
Os ingleses do The Orb, pioneiros do ambient house, juntaram-se ao compatriota David Gilmour, guitarrista do Pink Floyd, legendária banda de rock progressivo. Nada surpreendente, posto que uma das influências do ambient house é o Tangerine Dream, banda prog alemã. O casamento The Orb/Gilmour resultou no álbum Metallic Side, que será lançado no próximo dia 4. Trata-se dum álbum conceitual, que dura 48 minutos e tem apenas 2 faixas. Ou seja, mais prog impossível! Há um aperitivo no You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário