segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CAIXA DE MÚSICA 7

O Sonho Não Acabou
A história de superação da escocesa Susan Boyle segue bem sucedida. A senhora gordinha e mal vestida, que saiu dum programa de calouros e conquistou o planeta, vendeu 3,8 milhões de seu álbum de estréia. O sucesso promete se repetir com o segundo disco, The Gift, com data de lançamento pra 9 de novembro. O CD figura em primeiro na lista de pré-ordens da Amazon e em segundo na Barnes & Noble. Boyle inseriu canções natalinas no repertório, o que certamente impulsionará as vendas de fim de ano de The Gift. Além das canções pra Noel, Boyle regravou clássicos pop, como Don’t Dream It’s Over, do Crowded House.

Esquadrilha da Fumaça
Marcelo D2, figura fundamental do hip hop brasileiro, gravou um álbum só de samba. Marcelo D2 Canta Bezerra da Silva traz regravações do sambista, falecido em 2005. Em comum, os 2 têm as polêmicas citações á maconha em suas letras. D2 afirmou que tem material de sobra prum álbum de composições próprias, mas isso só vai rolar ano que vem.

Fugindo do Altar
Phil Collins declarou que não pretende se casar pela quarta vez, embora esteja feliz com a namorada Dana Tyler. Sobre o relacionamento com as 3 ex-esposas, o cantor/baterista, disse que é ótimo: os 4 chegam a jantar juntos ás vezes. Civilizado, né? Mas, o ex-Genesis continua dando seus foras. Em entrevista recente, afirmou que ainda estava apaixonado pela terceira esposa e que o divórcio não devia ter acontecido. Pô Phil, que mancada com a Dana, cara!

Sala de Espera
O último álbum da banda inglesa Radiohead foi In Rainbows, de 2007. Segundo o batera Phil Selway, o próximo CD da banda pode demorar um bocado pra sair. Os rapazes devem estar, neste exato momento, no estúdio avaliando e decidindo sobre o material que já tem gravado, pra só então darem sequência ao projeto. Tudo pode acontecer, disse Selway, até mesmo descartarem tudo e começarem do zero. Que demora! Queremos mais maravilhas como essa, logo, meninos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário