quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ALBINO INCOERENTE NA TELINHA DA GLOBO

Sexta-feira passada, gravei matéria para o programa Revista de Sábado, que vai ao ar pela TV TEM, afiliada da Rede Globo, no noroeste paulista. O Revista abrange vasta região do interior do estado e tem audiência muito alta, ou seja, a visibilidade do blog e da causa albina vai disparar ainda mais, quando for exibido, em outubro.
A equipe chegou em casa por volta das 10 da manhã. O produtor Rodrigo Peters (meu ex-aluno) e o cinegrafista Henrique (Pelé) decidiram usar o período matutino para me entrevistar e fazer tomadas internas, como eu me vestindo, passando protetor solar, experimentando meus vários chapéus.
Durante boa parte da entrevista, o jornal Diário de Penápolis cobriu a visita: significa que tive 2 equipes de reportagem ao mesmo temo em casa, mas deu tudo certo. Agradeço à Tânia Pinheiro por ter vindo aqui, cedido a foto que ilustra esta postagem e também por ter publicado nota tão simpática na edição dominical do Diário, contando sobre a visita da equipe do Revista e incentivando os leitores a votarem no Albino incoerente no concurso Blog Books.
Depois do almoço, Rodrigo e Pelé voltaram pra gravarmos cenas externas e também em sala de aula, com um aluno, Márcio Wanderley, que, na verdade, é amigo; está acima da categoria aluno. Fui filmado caminhando na rua usando chapéu e camisa de manga comprida e explicando um phrasal verb ao Márcio. Vamos ver quais trechos serão utilizados na versão editada.
Assim que souber a data de exibição, aviso aos leitores.
Abaixo, o link do página do Revista de Sábado:
http://www.temmais.com/revistadesabado/Default.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário