terça-feira, 17 de agosto de 2010

TELINHA QUENTE

A seção TV também passa a ser semanal e ter dia certo de aparecer: terças-feiras. Fofocas, trailers, memória da TV, notícias sobre programas em geral e muito mais, farão parte da coluna, que priorizará textos rápidos de se ler. Isso não significa que resenhas mais elaboradas estejam fora de cogitação. Estou terminando de ver uma novela norte-americana da década de 80 e a postagem a respeito será extensa! Mas, não necessariamente seja publicada na terça. Esse dia será prioritariamente pra notas mais curtas.

Holerith
Quem não fica curioso pra saber quanto os astros de TV ganham? Os de seriados ganham por episódios. O TV Guide publicou lista dos mais abonados:
- Hugh Laurie (da série House), as protagonistas de Desperate Housewives, os dubladores dos Simpsons, embolsa 400 mil dólares por episódio.
- David Caruso e Marg Helgenberg (CSI) faturam 375 mil.
- Kyra Sedgwick (The Closer) e Tina Fay (3D Rock) ganham 350 mil.
Bastante dim dim... Agora, sabem quem fatura bem, mas bem, meeeesmo? Charlie Sheen (Two and a Half Men). 1,25 milhões por episódio! Ele precisa do dinheiro pra pagar as multas por espancar esposas, gente!

You Tube Curado
A Globo está investindo no espiritismo. A guerra pela audiência das 2 maiores emissoras do país assume contornos de Guerra Santa! Depois da novela Escrito nas Estrelas, chegou a vez da minissérie A Cura, de João Emanuel Carneiro, responsável pelo sucesso d’A Favorita. A produção está bem cotada pela crítica e já caiu no You Tube. Olhem o link pro primeiro capítulo.

Stevensaurus Rex
Steven Spielberg volta ao mundo dos dinossauros em Terra Nova, série com previsão de estréia pro segundo semestre de 2011, pela Fox. Rodada na Austrália (será que é mais barato do que nos EUA?), a trama girará em torno de cientistas que voltam ao tempo dos dinos pra tentar salvar o planeta da destruição.

Vrum Vrum Bi Bi
Quando era criança não perdia o desenho Carangos e Motocas. As histórias giravam em torno da disputa entre um carrinho vermelho (Wheelie) e um bando de motocicletas malvadas. A Globo o exibiu nos anos 70 e 80. Nos 90’s a Record o tinha na programação de sábado de manhã. No You Tube encontrei diversos episódios dublados em português. Basta digitar Carangos e Motocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário