terça-feira, 24 de agosto de 2010

TELINHA QUENTE 2

Basta Uma Roda Viva

O colunista Flávio Ricco noticiou que a partir do dia 30, o programa de entrevistas Roda Viva, da TV Cultura, será comandado pela jornalista Marília Gabriela. O jornalístico deixará de ser ao vivo e ganhará cenário novo. A emissora tencionava ter Chico Buarque para a estréia de Gabi, mas o compositor recusou, afinal ele tem sua própria Roda Viva...


Bodas de Sangue

Ana Paquim e Stephem Moyer, a Sookie e o Bill, da cultuada série True Blood, casaram-se no último sábado, numa festa apenas para íntimos. E, por falar em True Blood, a HBO deve estar rindo à toa. A transposição da série da TV para os quadrinhos deu super-certo. A primeira edição já está esgotada. Fãs, corram pro eBay porque isso um dia valerá muito dinheiro!

Toli Toli Tolá
Em 1972, foi produzido um desenho que fez sucesso no Brasil, quando exibido pelo SBT. A Cobrinha Azul (The Blue Racer) girava em torno duma cobra procurando por comida. A personagem foi inspirada na Blue Racer, cobra bastante veloz, encontrada nos EUA. Eu torcia pra cobrinha, mas havia muita gente que gostava mesmo era do Honorável Besouro Japonês, que o réptil vivia querendo papar. Se você digitar Cobrinha Azul no You Tube, achará alguns episódios dublados em português. Pra entender o título dessa nota, basta assistir ao episódio abaixo.


Gugu em Penápolis

Penápolis (SP), onde este blog é escrito, está em polvorosa. Na última quinta-feira, Gugu Liberato esteve aqui para gravar a primeira parte do quadro Construindo Um Sonho, onde uma casa é demolida e uma nova, construída no local. Jaqueline, jovem cadeirante, ganhará residência adaptada as suas necessidades especiais. No dia seguinte à visita de Gugu, o imóvel antigo já estava no chão e a construção do novo segue em ritmo acelerado, dia e noite. Enquanto isso, Jaque e sua mãe estão num SPA em uma estação de águas, pago pela produção do programa. Fiquem de olho no Programado Gugu, que em breve a história irá ao ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário