domingo, 22 de agosto de 2010

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O TEDX SANTOS E REGIÃO

Dia 28 de setembro, participarei como palestrante do TEDx Santos e Região. Trata-se de um evento independente licenciado pelo TED (http://www.ted.com/), organização americana com sede em Nova Iorque que reúne algumas das mentes mais brilhantes do planeta e uma comunidade de aficionados de mais de 15 milhões de pessoas.

O tema do TEDx Santos e Região será “A cidade e o cidadão”. Entre os assuntos abordados estão: arte, tecnologia, ciência, meio ambiente, responsabilidade social, urbanismo, segurança, sustentabilidade, relacionamento humano, educação, comunicação, desenvolvimento estratégico de negócios e tecnologia da informação. Todos direcionados a transmitir idéias inovadoras aplicadas no Brasil e no mundo.

Data: 28 de Setembro de 2010
Local: Sesc Santos - Rua Conselheiro Ribas, 136 Bairro Aparecida Santos - SP
Horário: Das 14:h00 as 19h30
Ingresso: Gratuito (mediante convite ou inscrição online)
Endereço para inscrição: http://tedxsantos.com/wordpress/
As vagas são limitadas (780 pessoas).

No site do TEDx Santos, você poderá conhecer os palestrantes, como a apresentadora de TV Rosana Herman, e saber qual o tema sobre o qual cada um tratará, bem como o programa completo do evento.

Depois do acordo de colaboração com o TEDx Lisboa (http://www.albinoincoerente.com/2010/08/tedx-santos-regiao-atravessando-o.html), agora foi a vez de do TEDx Pune (India) confirmar participação. Os organizadores e um grupo de 150 professores, pesquisadores e empresários estarão reunidos no Symbiosis Institute, uma das mais conceituadas instituições educacionais da India, assistindo aos palestrantes.

(É nesse clima indiano, que curtimos Jorge Benjor e sua deliciosa Taj Mahal. Tê tê tê tê rê tê. Preciosidade de música. Salve Jorge!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário