domingo, 29 de março de 2009

CARLITO

Sabem o Carlito, meu amigão argentino que escreveu aquele simpático relato sobre nossa amizade? (Ver os posts EL BLANQUITO e VERSÃO BRASILEIRA)

Então, hoje é niver dele!

Depois daquele relato tão lindo, o que poderia eu dizer a respeito dele? Já deu pra perceber que ele é um doce de pessoa, não deu?

A primeira vez em que estive no apartamento dele o que chamou minha atenção foi a enorme quantidade de coisas brasileiras. É um verdadeiro tributo a nosso país. Depois de haver vivido por 9 anos no Rio de Janeiro e ter visto nascer 3 de seus filhos aqui, o amor que sente por nosso país é de dar gosto. E ele conhece o país de cabo a rabo.

Quando ele disse que a casa dele é a minha casa, não está exagerando, garanto. Desde a primeira vez que me hospedei lá, sinto mesmo como se fosse uma extensão de minha própria casa. Ele é um anfitrião irrepreensível e, de quebra, excelente cozinheiro. Mmmmm, vivo sonhado com as “tartas” que ele faz. Que ricas, che!

Sempre de bom humor e otimista contumaz, devo dizer que Carlito de certa forma transmitiu isso a mim. Não se enganem, sempre gostei de rir, mas acho que me tornei um pouco mais otimista depois que conheci Carlito.

Por essas e outras, quero te desejar toda a felicidade do mundo e que possamos estar juntos muitas vezes mais.

E pro Carlito, que outro presente poderia eu ofertar que não um vídeo de sua musa Maria Bethânia? Visitar você é, além de ser muito bem acolhido, desfrutar duma trilha sonora de primeira. Também amo Bethânia!

Que lo desfrutes, boludo!

Um comentário:

  1. Quem sabe o Carlito está pedindo a foto pra conferir os cabelos de dois anos atrás com o de agora?
    Duvido que ele tenha em seus arquivos uma foto mais bonita que essa. Parabéns ao fotógrafo e ao modelo.
    Abraços,
    Juracy.

    ResponderExcluir