segunda-feira, 9 de março de 2009

ZOO

http://hypescience.com/14-fantasmas-da-selva-animais-albinos/

Neste site você encontrará 14 fotos de animais albinos. Mas, sabem o que me chamou a atenção? Foi o termo “fantasma”. Me desculpem, mas um site que tem a palavra “ciência” no nome, botar fotos de animais albinos e chamá-los de fantasmas, perde muito da credibilidade! Ainda se fosse entre aspas, até poderia engolir, mas fantasmas, assim, no seco, fica estranho, não acham? E outra, os animais das fotos estão vivinhos da silva!

Se vocês se derem ao trabalho de rolar a página até a parte lá embaixo onde estão os comentários, encontrarão o seguinte:

(...) estes animais diferenciados, assim como humanos diferentes, são o início de toda transformação que este planeta Terra deverá sofrer devido as terriveis violências que vem sofrendo de reles falta de educação e de respeito pelo Planeta e muitas vezes em nome da ciência.

Isso significa que antes da destruição do planeta não havia albinos? Tipo, no século XIX já se vivia num mundo livre de albinos, é isso? Como será então que a leitora explicaria as lendas e crenças sobre albinismo na África, por exemplo, que remontam gerações?

Mas, se algum cientista estabelecer algum link, qualquer que seja, entre albinismo e “destruição do planeta”, vou capitalizar em cima. Ah vou! Que tal processar o mundo todo? Pensou o dinheirão que não ia ganhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário