sexta-feira, 20 de março de 2009

TRAMPO NO BLOG

Pessoal, estou muito feliz hoje. Recebi a primeira história de pessoa com albinismo pra postar no nosso blog (é isso mesmo, NOSSO blog,). Em breve, ela será postada. Espero que isso anime outras pessoas a participarem!

Recebi também, um relato muito bonito e interessante dum amigo meu, que gentilmente se propôs a relatar a experiência dele ao conhecer um albino:EEEEEEEEEEEU!!!!!

Assim como publiquei um roteiro pra pautar as narrativas de pessoas albinas, também postarei mais pra frente, um pra amigos e familiares que quiserem se expressar. Como já expliquei, a razão dos roteiros não é podar imaginações. Não, muito pelo contrário! É pra dar maior consistência a eles e também pra auxiliar aquelas pessoas que não saibam "por onde começar".

Como meu dia hoje foi relativamente livre, aproveitei pra fazer mais divulgação do blog. Se pintar alguma novidade a partir dessa nova etapa da fase de divulgação, eu conto, ok?

2 comentários:

  1. Acho que o dia está inspirando felicidade. Por uma feliz coincidência um amigo me indicou o seu blog. Que ótima surpresa reencontrar um professor que tanto admiro, por tudo que aprendi e da forma que aprendi! Não resisti e estou deixando um comentário: parabéns pelo espaço! Seguirei as novidades,
    Josemaira Mendes

    ResponderExcluir
  2. OI Jose, obrigadissimo pelas palavras tão gentis!
    Espero que goste do blog e lembre-se de que estamos sempre abertos a críticas e sugestões.

    ResponderExcluir