quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ZOOFILIA COM FOCA

Rara Foca Albina é Encontrada na Holanda
Uma foca albina, extremamente rara, deu entrada no Seal Rehabilitation and Research Centre Lenie ‘t Hart (SRRC ) na Holanda, para tratar uma infecção pulmonar muito séria. O SRRC é um hospital veterinário holandês que trata e depois libera focas que se encontram doentes, ao inv[ES de submetê-las á eutanásia. O Centro afirma ter tratado de apenas 6 focas albinas nos últimos 40 anos, sendo que a última curada há 10 anos.
Além de ser um local de tratamento para focas, o SRRC é um centro educacional para visitantes do mundo inteiro. Os animais não são criados lá ou treinados para servir de diversão para os humanos. Ao invés disso, são soltos no mar, tão logo estejam bem o bastante para partir. Anualmente, cerca de 200 animais são admitidos no Centro.
O bebê foca albino será mantido em quarentena e tratado nos próximos meses, até se encontrar bem para ser solto em seu habitat natural no mar do Norte.

(Nos anos 80, a Globo fazia uns especiais infantis de alta qualidade, chamando craques da MPB. Vejam Alceu Valença cantando sobre focas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário