quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TELONA QUENTE 8

Submarino Amarelo
Décadas depois do fim, os Beatles continuam na moda e ainda rendem zilhões. Em abril começa a produção de Yellow Submarine, clássica canção e animação dos então rapazes de Liverpool. A direção estará nas mãos de Robert Zemeckis, o Midas por trás de arrasa-quarteirões como De Volta para o Futuro, Uma Cilada para Roger Rabbit e Forrest Gump. Os atores que darão voz ao quarteto inglês já estão definidos. Cary Elves será George Harrison; Dean Lennox Kelly, John Lennon; Peter Serafinowicz será Macca e Adam Campbell, Ringo Starr. Precisa dizer que Yellow Submarine será em 3D?

Novela na Telona
Nos anos 60, uma novela norte-americana chamou atenção pelo inusitado e tornou-se cult até hoje. Dark Shadows é uma história gótica, com vampiro e tudo! Barnabas Collins é um vampiro que fica quase 100 anos preso no caixão e, quando consegue se libertar, tem que se adaptar a seu novo ambiente. O diretor Tim Burton (Alice no País das maravilhas) e seu amado Johnny Depp são fãs do programa e querem levá-lo ás telonas. Depp seria o vampiro, claro. Roteiros já andam sendo escritos e o mais recente a apresentar um foi Seth Grahan-Smith, o autor de Orgulho e Preconceito e Zumbis, que tirou do sério muito fã mal-humorado de Jane Austen, mas faturou horrores. Com essa onda crepuscular vampiresca assolando o planeta, Dark Shadows pode sair das sombras e virar realidade. Eis a primeira parte do primeiro episódio de Dark Shadows (não sei se está completo).

Gwyn Sertaneja
Dia 22 de dezembro, estréia nos cines norte-americanos Country Strong, protagonizado por Gwyneth Paltrow. A oscarizada interpretará uma cantora country drogada e alcoólatra, cheia de problemas, que embarca numa turnê pra ressuscitar a carreira. La Paltrow soltará novamente a voz e, a julgar pelo trailer, dá outro show de beleza e interpretação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário