quinta-feira, 21 de outubro de 2010

TELONA QUENTE 9

Inquieto
O diretor James Cameron não pensa em descansar pra torrar parte da montanha de dinheiro amealhada com seus mega-sucessos de bilheteria. O diretor de Avatar planeja 2 novos filmes para a saga, que seriam rodados consecutivamente e lançados com um ano de diferença cada. A personagem de Sigourney Weaver pode ressuscitar para as sequências, afinal, trata-se de ficção científica, então, tudo é possível. Cameron também trabalha na história de Avatar em formato de livro. Seria algo tipo “como teria sido o livro que inspirou Avatar, caso o filme tivesse sido inspirado por um”. Como a humildade do poderoso não conhece limites, ele não descarta levar pras telas a vida de Cleópatra. A soberana egípcia seria interpretada por Angelina Jolie. Será que a Sra. Pitt aprenderá a andar como uma egípcia, com as Bangles?

Dentes Afiados
Embora Piranha 3D não tenha sido exatamente um sucesso de bilheteria, a Dimension Films trabalha a toque de caixa pra aprontar uma sequência, com previsão de lançamento pra agosto de 2011. John Gulager dirigirá o trash movie. A produtora intimou que um roteiro esteja pronto em 4 semanas. Tudo rápido, como um ataque dos peixes carnívoros.
Pânico
O teaser trailer pro quarto filme da série Pânico caiu na rede ontem. A equipe de produção, incluindo diretor (Wes Craven) e roteiristas é bastante similar à da primeira trilogia. Até mesmo David Arquette e Courteney Cox voltam ao elenco de Scream 4, que desencadeará mais 2 filmes, pra compor uma segunda trilogia, portanto. As filmagens começaram em junho e terminaram mês passado e Pânico 4 será lançado em abril de 2011. Fãs de slasher, preparem-se pruma nova enxurrada de mascarados assassinos nas telonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário