quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

TELONA QUENTE 13

MUSAS TRASH
A problemática Lindsay Lohan serviu de inspiração pra criação da personagem central do filme Dogs in Pocketbooks. Segundo o roteirista Charles Casillo, a história girará em torno de uma jovem atriz que entra e sai de clínicas de desintoxicação, tem problemas com a lei e é perseguida por papparazzi predatórios. Depois que o produtor fez essa declaração, a família Lohan ameaçou processar e o moço amenizou um pouco dizendo que não se tratava especificamente de LiLo, mas sim de uma compilação de celebs barraqueiras como Paris Hilton e Britney Spears.
A modelo Lydia Hearst Shaw, cotada pra encarnar a LiLo fictícia, tuitou que não estava envolvida no projeto, depois da ameaça da advogada dos Lohan. O carnaval de mídia está fervente em torno desse assunto, o que deve ser ótimo pro projeto, que sequer decolou. A família Lohan declarou que se Lindsay é a musa da história, merece compensação monetária.
Em setembro, começou a ser veiculado um comercial de TV que traz uma bebê chamada Lindsay, viciada em leite (milkaholic). Dina Lohan, mãe da bad girl, acredita que tem grandes chances de ganhar um processo contra a empresa pela suposta alusão ao vício da filha, que no momento está na clínica Betty Ford, de novo em rehab.
No elenco de Dogs in Pocketbooks, também estaria Joan Collins, a legendária Alexis, de Dynasty, sucesso absoluto nos anos 80. A diva contou ao tablóide inglês The Sun, que interpretará uma mulher sexy, agressiva e poderosa, empresária da personagem central. Acrescentou que o filme é uma sátira à obsessão que cerca o culto às celebridades.
As baixarias de LiLo/Paris/Brit combinadas com uma reencarnação de Alexis Morel Carrington Colby Dexter fazem a gente se morder de ansiedade pra que o filme seja lançado logo!

CIA
Clint Eastwood dirigirá uma cinebiografia do ex-todo poderoso da CIA, o infame J. Edgar Hoover, responsável pela caça aos supostos comunistas nos anos 50. Também aos gays, mesmo ele próprio sendo do babado. A inglesa Judi Dench está confirmada no elenco, que poderá contar ainda com Charlize Theron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário