quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

TELONA QUENTE 10

Titãs
O ator Liam Neesson declarou em entrevista a um jornal irlandês, que em março começa a rodar Wrath of the Titans, sequência do sucesso de bilheteria Fúria de Titãs. Mesmo sem roteiro concluído, diversos atores estão escalados pro projeto. Sam Worthington será Perseu, Gemma Arterton interpretará Io e Ralph Fiennes, Hades. Neesson será o chefão do Olimpo, Zeus. Especula-se que o espanhol Javier Bardem, poderá ser Ares, o deus da guerra. Wrath of the Titans terá direção de Jonathan Liebesman.

Duro Mesmo!
Um jornal porto-riquenho noticiou que a 20th Century Fox planeja o quinto filme da série Duro de Matar, com Bruce Willis, o qual, diga-se de passagem, continua em ótima forma, como sua ex Demi Moore. O filme seria parcialmente rodado em Porto Rico, com cenas adicionais gravadas em Nova York, Los Angeles e Vancouver. É esperar pra ver se John McClane ataca outra vez.

Da Telinha pra Telona
Chris Colfer é um menino multitalentoso. Ator, cantor e dançarino, o jovem voa alto com o sucesso estrondoso de Glee, onde interpreta a personagem Kurt. Coifer adicionou outro item a sua lista de atividades: roteirista de cine. A comédia Struck By Lightning, escrita e estrelada por ele e dirigida por David Permut, começará a ser rodada assim que a segunda temporada de Glee terminar. Trata-se de um daqueles filmes sobre a passagem pra idade adulta, em inglês, conhecidos como “coming of age movies”.

Mortos-Vivos
Um ex-colaborador de George Lucas revelou em entrevista que o diretor de Guerra nas Estrelas está comprando os direitos de diversas celebridades falecidas para colocá-las digitalmente lado a lado com atores vivos. Orson Welles e Barbara Stanywck poderão voltar do reino dos mortos pra contracenar com atuais celebs. Será que vai ser algo do tipo A Volta dos Mortos-Vivos 3D?

Nenhum comentário:

Postar um comentário