quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

TELONA QUENTE 12

Símbolo

O dinheiro não para de entrar na conta bancária do escritor/roteirista Dan Brown, aquele do Código Da Vinci. Ano passado, o autor lançou o livro Lost Symbol, que vendeu “míseros” 1 milhão de cópias apenas no dia do lançamento. Agora, a Columbia Pictures contratou o moço pra roteirizar da obra. A trama gira em torno da maçonaria e da procura por uma pirâmide que contem vastos conhecimentos. Tomara que não haja nenhum vilão albino no filme!
A Hora da Estrela
Salvo acidente de percurso, a jovem Emma Stone será uma das estrelas dos próximos anos. A atriz já está escalada pruns 5 projetos em 2011, dentre os quais, o próximo Homem Aranha, que estréia dia 3 de julho. Sua personagem será Gwen Stacy, que nos quadrinhos morre nas mãos dum vilão. Em entrevista ao programa de Jay Leno, porém, Stone garantiu que seu contrato prevê a participação em outros filmes da série.
Especulação
Segundo fontes não especificadas, Harrison Ford quer que sua personagem Indiana Jones morra na próxima aventura, Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull. George Lucas não gostou nada da idéia, mas Steven Spielberg considera a possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário