segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CAIXA DE MÚSICA 13

COLAPSO EM MARÇO
Michael Stipe, Mike Mills e Peter Buck, também conhecidos como REM, anunciaram novo álbum pra 8 de março. Collapse Into Now, 15º álbum de estúdio da banda norte-americana, terá participações de Eddie Veder (Pearl Jam), do guitarrista Lenny Kaye, da pré-punk Patti Smith e da polêmica Peaches. Quem pré-encomendar o álbum pelo iTunes, poderá baixar a faixa It Happened Today, a partir da semana que vem. O REM é egresso dos anos 80 e ainda vai bem nas paradas. Accelerator, de 2008, cravou o segundo lugar na Billboard. Discoverer, a primeira faixa divulgada no site do REM, já está bombando no You Tube.

MADGE QUER DANÇAR
Madonna cultivou mais seu lado de empresária este ano, abrindo a primeira unidade de sua academia de ginástica Hard Candy e lançando uma coleção de roupas com sua filhota Lourdes Maria. Recebeu a Luz do Jesus Luz e lotou estádios. Na Sérvia, Croácia.... Agora, a 50tona diz que voltará a produzir música. Ela avisou no site oficial que está à caça de pessoas “iradas” pra fazerem um álbum pra dançar.

AGORA (EM FEVEREIRO)
Musos e reis do pop inglês no início dos anos 80, os agora-não-mais meninos do Duran Duran gravaram álbum novo entre fevereiro e agosto. Produzido por Mark Ronson, All You Need is Now chegará às lojas em fevereiro de 2011. Quem quiser ouvir antes, a partir do próximo dia 21 o álbum estará à disposição no iTunes. Mas, a edição de fevereiro terá mais faixas! Simon Le Bom disse que a intenção é conquistar novos fãs sem alienar os antigos. Se eles conseguirão isso, o tempo dirá, mas o álbum já pode ser ouvido no You Tube e tem faixas muito boas. Girl Panic já nasce como clássico duranie! Por que não a escolheram como primeiro single? Quem é rei nunca perde a majestade!

NATAL SEM SININHOS
O Coldplay lançou um single de Natal, chamado Christmas Lights. Em entrevista à BBC, o guitarrista do grupo inglês revelou os elementos proibidos na composição/gravação da canção: referências a trenós e renas, sons de sininhos de trenós e coros infantis. Segundo ele, tudo isso torna as canções bregas. Esperemos que ninguém processe o grupo por plágio, como é a regra em todo trabalho que lançam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário