segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CAIXA DE MÚSICA 12

29
Britney Spears completou 29 anos, dia 02 e anunciou álbum novo pra março de 2011. Sétimo álbum da cantora de Womanizer, o trabalho conta com a produção de 2 nomes de peso do pop atual: Max Martin and Dr. Luke.

Poderosa
O próximo álbum de Ivete Sangalo, Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden chega às prateleiras das lojas luso-brasileiras amanhã. Mesmo antes de as vendas ao público começarem, o trabalho bate recordes: 300 mil cópias já estão vendidas. Disponível também em DVD, que teve as imagens editadas num estúdio em Londres, o lançamento bateu recorde também no quesito produção: foram apenas 3 semanas, quando o tempo médio de preparação de material ao vivo é de 2 meses. Depois do carnaval, a baiana sairá em turnê pelo Brasil, levando uma réplica do show apresentado em Nova York. 2011 será novamente de Sangalo!

Incomunicável
Pattie Mallette não desgruda do filho um só segundo. Em todas as viagens de Justin Bieber, sua mãe o acompanha, afinal, o muso tem apenas 16 anos. Como todo relacionamento pais/filhos, há brigas entre Bieber e mamãe. Outro dia, brigaram por causa do celular e Pattie ordenou que o filho lhe entregasse o aparelho. Mediante negativa do adolescente, a mãe não titubeou: ligou pra operadora e cancelou a conta do filho milionário! O atual reizinho do pop até que não ficou muito bravo com a mãe, mas, em entrevista à BBC, confessou temer perder alguma ligação ou mensagem de seu amigo/ídolo/mentor, Usher.

Tributo
Os remanescentes do Jackson 5 - Jackie, Tito, Marlon e Jermaine – planejam shows-tributos ao falecido irmão Michael, em Tóquio, em outubro do ano que vem. A.I, cantora norte-americana radicada no Japão, estará no palco com os veteranos. Além disso, outros artistas locais serão chamados pra assumirem o lugar de Jacko em diversas canções. A idéia é levar o show pra outros países, sempre seguindo esse esquema. Michael vive (e fatura)!

Maranhão
Glad Azevedo é cantor e músico independente que já tem 3 CDs gravados. Algumas de suas canções podem ser conferidas em sua página no My Space http://www.myspace.com/gladazevedo  Seu trabalho mais recente é o álbum Canto de Lá, onde regravou apenas compositores maranhenses, como João do Valle e musicou poema de Ferreira Gullar. Não sempre disponíveis em qualquer loja, os CDs de Glad podem ser adquiridos no site da gravadora http://www.millsrecords.com.br/site/index.html  Vejam que encanto uma das faixas de Canto de Lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário