domingo, 6 de março de 2011

ZOOFILIA FIGURATIVA

Criada agência de figuração para animais albinos e com duas cabeças
Um empresário alemão do mundo do espectáculo abriu a primeira agência de figuração do mundo exclusivamente dedicada a animais albinos e/ou com duas cabeças, segundo a edição inglesa do jornal Metro. Tom Beser, que vive e trabalhar em Rheinfelden, aluga os seus animais para filmes e anúncios publicitários. Aos jornalistas contou que, com os animais que têm duas cabeças, por vezes é difícil conseguir filmá-los ou fotografá-los: “Às vezes, uma cabeça olha numa direcção e a outra, na direcção oposta. A cabeça dominante acaba por ganhar”.
Beser explicou ainda que não são raras as situações em que as duas cabeças lutam por comida. “Os animais que têm duas cabeças raramente sobrevivem no seu habitat natural, razão pela qual são muito raros”, continuou. Entre os seus animais estão Mince eTwo-Face, respectivamente, uma pitão e uma tartaruga com duas cabeças, dois lagartos e um porco albino, este último, um exemplar muito raro. O empresário assegura que, além da diferença por serem albinos ou terem duas cabeças, estes animais não são diferentes dos outros. “Cada um tem a sua própria personalidade e dou-me bem com todos eles. São como que meus filhos”, sublinhou.
(Encontrado em http://www.jn.pt/blogs/osbichos/archive/2011/03/03/criada-ag-234-ncia-de-figura-231-227-o-para-animais-albinos-e-com-duas-cabe-231-as.aspx)

Um comentário:

  1. O diferente é o que interessa ao Tom Beser, melhor para os animais que têm um ambiente exclusivo , e com muitas regalias e carinho.O que dificlmente aconteceria se outras pessoas os encontrassem soltos na natureza , com certeza os mataria, pois pra muitos esses animais são verdadeiros monstros e ficariam mortalmente chocados, e tudo que nos assusta queremos eliminar.

    ResponderExcluir