segunda-feira, 14 de março de 2011

CAIXA DE MÚSICA 24

Sorriso
Fãs dos sessentistas Beach Boys, preparem seus sorrisos. A banda de Brian Wilson deixou um álbum incompleto e a gravadora Capitol vai reunir o material que tem em seus arquivos e lançar um CD duplo chamado The Smile Sessions. A promessa é que essas sessões de estúdio “perdidas”, possam ser encontradas pelos colecionadores até o fim do ano. Os californianos, responsáveis pelo influente álbum Pet Sounds (1966), estão animados com o lançamento e pensam até em fazer alguns shows pra comemorar o cinqüentenário da formação da banda.

Versão do diretor
Quem disse que só diretores podem remontar filmes e lançá-los sob a chave “director´s cut”? Kate Bush pode fazer o mesmo com sua música. A reclusa cantora britânica lançará em maio um álbum chamado Director’s Cut, que trará releituras de algumas canções de 2 de seus álbuns: The Sensual World (1989) e The Red Shoes (1993). Preciosista, La Bush regravará apenas alguns elementos das canções, a fim de torná-las mais de seu gosto. Gênio. O primeiro single sai em abril, uma releitura de Deeper Understanding, do álbum de 89.

Delírio
A baiana Pitty também chega com trabalho novo em maio. A Trupe Delirante no Circo Voador é o registro ao vivo dum show no Rio de Janeiro, em dezembro. O material será lançado em CD, DVD e vinil e contará com a inédita Comum de Dois.


Depois de regravar clássicos de Carmen Miranda, em Balangandãs (2009), Ná Ozzetti lançará em abril o CD Meu Quintal. Entre as 12 músicas do disco, há Chuva, Baú de Guardados, Acordo de Amor, Sobrenatural, Língua Afiada, Equilíbrio, Onde a Vista Alcança, Tupi e Ser Estar.

Alfinetada
Elton John serviu de inspiração pro garoto George Michael querer se tornar pop star. Os 2 duetaram e viviam dizendo que eram amigos até que Sir Elton implicou com o uso abusivo de drogas de Michael e disse em entrevista que o astro oitentista deveria assumir o vício e ir pra rehab. Houve réplica e desde então volta e meia um alfineta o outro. A mais recente farpa foi numa entrevista de rádio onde Georgy acusou Elt de estar ficando “rabugenta como uma velha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário