terça-feira, 15 de março de 2011

TELINHA QUENTE 12

Versão
Sucesso no final dos anos 70, o seriado Mulher Maravilha virou cult e deu lugar de celebridade permanente à Lynda Carter. A NBC sonha em trazer a amazona de volta e um episódio-piloto está sendo desenvolvido. Na versão século XXI, a Wonder Woman é uma executiva no período diurno e luta contra o crime à noite. Gente, vão botar a Mulher Maravilha pra bater calçada? No elenco estarão Liz Hurley e Adrianne Palicki, que vai vestir as botas da protagonista.

Super-Poderosa
Gwyneth Paltrow realmente não está podendo. Oscarizada, contratada duma gravadora pra lançar seu primeiro álbum, autora de livro de receitas e presença fervente na telinha. Sua segunda aparição no megasucesso Glee fez a audiência voar ainda mais alto. Gweeny arrasa!

Sem Cravo e Canela?
A brasuca Sônia Braga descolou nova participação no seriado Brothers and Sisters, onde faz a mãe de Luc, chamada Gabriela. A primeira aparição foi no episódio de Ação de Graças e esta segunda será exibida logo, logo. Fiquem de olho.

Stevensaurus Adiado
Terra Nova é uma das séries mais aguardadas e badaladas deste ano. Produzida por Steven Spielberg, a trama girará em torno dum grupo de cientistas que viaja à época dos dinossauros pra salvar a Terra dum grande perigo. Ò! A Fox cancelou a exibição do piloto que iria ao ar em maio. Os fãs dos dinos e de Stevensaurus Rex terão que esperar até setembro, quando começa a temporada de outono da TV ianque.
000
Nos anos 1960, os filmes de espionagem estavam super em alta, especialmente os de James Bond, o agente 007. A Hanna-Barbera criou em 1965 a personagem Secret Squirrel pra satirizar o mundo das intrigas internacionais. Também conhecido como agente 000, o Esquilo Sem Grilo (como ficou conhecido por aqui) foi ao ar pela NBC entre 12 de setembro de 1965 e 2 de setembro de 1967, num total de 26 episódios. Com seu atrapalhado companheiro Moleza (Morocco Mole), Secret Squirrel lutava com o mesmo tipo de armas e engenhocas estapafúrdias dos filmes do 007. A Globo exibiu o desenho durante algum tempo na primeira metade dos anos 80, antes da novela das 7. No You Tube há alguns episódios em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário