terça-feira, 1 de março de 2011

SAÚDE NEGADA!

Vereadores votam na quarta veto do prefeito Nelsinho Trad


Na sessão ordinária de quarta-feira (2), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam em Plenário um veto emanado do Poder Executivo e dois ofícios.
Os parlamentares votam em única discussão e votação o veto total emanado do Poder Executivo ao Projeto de Lei nº 6.867/10, de autoria da vereadora Thais Helena (PT), que institui o fornecimento gratuito de bloqueado solar às pessoas carentes vítimas de queimaduras, portadoras de Lupus Eritematoso, Câncer de Pele, Vitiligo e Albinismo.
Por fim, em sistema de Ad Referendum serão votados ainda dois ofícios de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminham cópia do ato de nomeação de representantes de órgãos governamentais e entidades não governamentais para composição do Conselho Municipal dos Direitos do Negro e do Conselho Municipal de Apoio à Pessoa Portadora de Deficiência.
Serviço – A sessão ordinária desta quarta-feira (2) será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.
(Encontrado em http://www.msnoticias.com.br/?p=ler&id=59149)

Um comentário:

  1. Viva, meu caro.
    Para o seu arquivo, informo que aquele artigo sobre albinos em Moçambique acabou por dar origem a uma conversa televisiva disponível em http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=17203&e_id&c_id=7&dif=tv

    Um abraço para si.

    ResponderExcluir