terça-feira, 28 de julho de 2009

TUDO PRONTO

Chegou a hora de dizer outro temporário tchau aos leitores. Em um par de horas, sigo viagem com destino à Cidade Maravilhosa, do Coelho Neto.

Agradecimentos se fazem necessários ao prefeito e vice-prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos e Ricardo Rodrigues de Castilho e também aos secretários municpais de educação e saúde, Cledivaldo Aparecido Donzelli e Artur Andreata. Todos eles generosamente contribuíram de seus próprios bolsos pra me ajudar nas despesas de viagem e na divulgação da causa albina.

Obrigado também ao Zeca, lá no RJ, que vai me hospedar. Ele está em Sampa, mas liberou o apê preu ficar. Por email me disse que deixou até toalha em cima da cama. Preciso dizer mais alguma coisa pra provar que pessoa do bem que ele é????

Outros 2 que merecem muitos obrigados são o Jayme e o Cláudio que chegaram a oferecer milhas aéreas preu poder fazer o trajeto Rio-SP mais rapidamente. Dessa vez nao rolou, mas torçamos preu precisar num futuro breve, tá?

Os que acompnharam minhas viagens anteriores podem estar se perguntando se vou levar o mp3 player, se ele está lotado. Claro que vou levar! 1 GB de música e o carregador pra ser plugado na tomada antes mesmo deu beber água quando chegar ao apê do Zequinha! Primeiramente, garantirei que ele esteja carregado pra longa viagem de volta!

Fiquem de olhos e ouvidos em pé porque algo me diz que essa viagem ao Rio vai trazer mais uma novidade, vamos esperar, vamos esperar.

Enquanto vocês aguardam minha volta (ansiosamente, espero), aqui vai um exemplozinho do que vai rolar no meu mp3 player:


(Sempre que abasteço o mp3 pra viagens, vai umas 4 ou 5 cancções dela.

Um comentário:

  1. Olá, Roberto!
    Assisti sua entrevista no "Sem Censura" hoje e achei muito interessante a proposta do blog.
    Sucesso em sua empreitada!
    Abraços,
    Manuela

    ResponderExcluir