sábado, 11 de julho de 2009

ROTEIRO GUARANTÃ

O trabalho de divulgação não pára por aqui e colho cada vez mais resultados. Minha operação pente-fino está agora na região Centro-Oeste. As regiões Norte e Nodeste foram as primeiras que cobri. Falta bastante ainda, mas disposição é o que não me falta.

Além da disposição, ajuda muito também - diria que é essencial - o contato com pessoas gentis e interessadas pelas causas sociais, que tenho tido o prazer de encontrar durante esse processo.

Há cerca de 3 horas enviei o email de divulgação para o noticioso online Roteiro Notícias, criado e dirigido pelo publicitário e repórter Célio Ribeiro da Silva, da cidade de Guarantã do Norte, divisa com o estado do Pará.

Célio escreveu-me quase imediatamente dispondo-se a dar destaque a meu trabalho no site e no blog pessoal dele. Adicionou-me a seu MSN, onde lhe enviei uma foto e poucos minutos depois me passou os links com a matéria que escreveu para ajudar a fortalecer a luta pela causa albina.

Atitudes assim só nos enchem de energia para continuar ,né?

Eis o link para o Roteiro Notícias, seguido do texto:

http://www.roteironoticias.com.br/index.cfm

Portador de Albinismo lança um blog para conscientização da causa
Texto de Célio Ribeiro
Guarantã do Norte/MT - A palavra albinismo deriva do latim albus(branco) e se refere à incapacidade de um indivíduo ou animal de fabricar um pigmento denominado melanina (do grego melan, negro), que dá cor à pele e protege da radiação ultravioleta tanto do Sol como de qualquer dispositivo artificial, como as câmaras de bronzeamento artificial.
O Sr. Roberto Rillo Bíscaro (Foto) é uma pessoa portador de albinismo, para difundir esta anomalia ele lançou um blog e uns vídeos, para divulgar e tirar duvida sobre o Albinismo. A sua proposta é reunir o Maximo possível de informação, sobre o tema.

Outro projeto desenvolvido por Roberto é uma campanha de incentivo as pessoas com albinismo e ele ainda deixa o seu blog a disposição para que estas pessoas possam divulgar e trocarem idéias sobre o albinismo, fazendo um intercambio. Ele criou um canal um canal do Albino incoerente no You Tube, aonde ele discute algumas questões do assunto. O endereço do Blog é
http://albinoincoerente.blogspot.com/ Os links para acesso dos videos são:http://www.youtube.com/watch?v=rMHXGrY5Wjg Albinismo - Mitos http://www.youtube.com/watch?v=7DGiPu-t1ck Albinismo - Dificuldades e preconceito http://www.youtube.com/watch?v=79sUFJgJLe0 Albinismo Reivindicações http://www.youtube.com/watch?v=GmqPHCOmCI0
Postado Por: Roteiro Noticias / No dia 11/07/09 às 17:48

Este mesmo texto pode ser encontrado no blog do Célio, cujjo endereço é:
http://celioroteiro.blogspot.com/

Ao Célio desejo sorte e sucesso em seu site e blog. Ele merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário