domingo, 12 de julho de 2009

ALBINO INCOERENTE NA FOLHA DE SÃO PAULO

A edição impressa de hoje do jornal Folha de São Paulo traz matéria de destaque sobre o meu trabalho no blog em prol da divulgação da causa albina. O excelente texto da repórter Denise Mota encontra-se no caderno Cotidiano na seção Saúde. É fácil encontrar, basta procurar a enorme foto minha que publicaram!

A matéria também traz referência à APALBA e à professora Lilia de Azevedo, pesquisadora da Universidade Federal da Bahia, valorosos trabalhadores pela difusão de nossa causa.

Quero agradecer muito à repórter Denise Mota e à editora Beatriz Perez pela excelente matéria no jornal. Isso certamente auxiliará muito na difusão de informações e interesse sobre a questão do albinismo.

Denise me entrevistou por telefone há algumas semans, diretamente de Montevidéu. Foi uma longa e divertida conversa, na qual fiquei muito à vontade graças à simpatia da repórter. Ela certametne teve que ter bastante paciência para seguir minha torrente de pensamentos nem sempre tão ordenados e às piadas constantes!

Quero agradecer e deixar registrado que a foto que acompanha a reportagem foi tirada pelo amigo de infância José Zito Júnior. Durante a sessão de fotos, ele me ensinou um par de truques e exercícios faciais para relaxar.

Enfim, a experiência toda foi muito agradável e, não tenho dúvida, utilíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário