quarta-feira, 8 de julho de 2009

CABEÇA DE CUIA

Quero registrar meus sinceros agradecimentos a Luiz Alberto Sanches, diretor do jornal online Cabeça de Cuia.

http://cabecadecuia.com/

Luiz Alberto colocou na seção Drops do jornal, nota sobre este blog, além de link para um dos vídeos no You Tube. Vejam o texto:

Segunda, 06 de Julho de 2009

'Blog do Albino Incoerente' incentiva pessoas com albinismo a contarem suas histórias
Roberto Rillo Bíscaro tem albinismo. Em fevereiro, lançou o blog do Albino Incoerente, cuja proposta é conferir maior visibilidade às pessoas com albinismo. Além de pretender reunir o máximo de informações a respeito do tema, também desenvolve uma campanha de incentivo às pessoas com albinismo para que contem suas histórias no blog. Agora, ele acaba de dar mais um passo nessa campanha de popularização do tema; criou o canal do Albino Incoerente no You Tube, onde discute algumas questões sobre o albinismo. Tratam-se de vídeos caseiros, feito na simplicidade de câmera fotográfica digital, sem nenhuma edição etc. Roberto tem enviado emails para divulgar o blog fazendo verdadeira operação pente-fino em sites de jornais, blogs e outros meios de comunicação do Brasil todo.

http://cabecadecuia.com/drops/2009-07-06/blog-do-albino-incoerente-incentiva-pessoas-com-albinismo-a-contarem-suas-historias-50318.html

São atitudes generosas como esta que me motivam mais e mais a seguir com o trabalho pela causa albina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário