terça-feira, 28 de julho de 2009

SEM CENSURA

Será amanhã às 16:00 minha participação no programa Sem Censura, pela TV Brasil, comandado pela jornalista Leda Nagle.

O programa tem os seguintes horários de reprise:
Reprises segunda a quarta, 1h10; quinta, 0h30; e sexta, 2h10

Pra maiores informações, acesse o site:
http://www.tvbrasil.org.br/semcensura/convidados.asp

Aos leitores prometi que contaria tudo sobre a viagem ao Rio de Janeiro: desde os preparativos até a volta. Mantenho a promessa, mas postarei tudo depois que voltar, combinado?

Deve ter um par de estratégias de sobrevivência albinas pra relatar...

6 comentários:

  1. Olá! Bom, entrei aqui porque vi no programa sem censura, e fiquei curiosa! Afinal, se sendo ruiva já é complicado, imagina como é quando se é albino!
    Parabéns pelo blog, vi as outras postagens, são super interessantes.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Roberto, acabei de assistir o Sem Censura (meu programa preferido e, vamos combinar, com uma das maiores jornalista do Brasil) e adorei.
    Aprendi uma porção de coisas que nem imaginava.
    Abraços
    Sandra Umbelina

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dr. Albee, rs, pela maravilhosa entrevista dada a talentosa jornalista, Leda Nagle, assisti o programa como de costume e fiquei surpresa com o esclarecimento sobre o albinismo e sobre os mitos, logo não pude deixar de visitar seu blog. E muito mais surpresa ao saber que mora em Penápolis, uma vez que moro em Birigui!!! Divirtá -se no Rio, pois o título de cidade maravilhosa se faz jus. Atenciosamente
    Érika Yamamoto

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Hoje, no Sem Censura, tive o prazer de te conhecer.
    Pode ter certeza que você é uma pessoa muito linda, especial, tem um sorriso maravilhoso , inteligentíssimo e é lógico, só boas intenções!.
    Que Deus te ilumine nessas andanças e faça pessoas cada vez mais felizes como você!
    Um grande Abraço!
    Laine

    ResponderExcluir
  5. Olá, Roberto.
    Assisti ontem sua participação no programa da Leda. Sua história é impressionante e a partir de agora vc tem mais uma fã. Sou sua seguidora de número 50! (ho, ho,rs).Também sou blogueira. Várias coisas que disse no programa fizeram com que eu me identificasse com vc. Não sou albina, mas pode ter certeza que os gordinhos tem q lutar, e muito, desde a infância, para firmar seu espaço neste mundo louco em que vivemos. Sinceramente, parabéns pela iniciativa, teimosia, coragem. Seu exemplo me faz mais forte! um grande abraço, muita saude, sorte e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberto,
    Assiti a sua entrevista no sem censura e fiquei comovida com o seu percurso histórico, são pessoas c/ vc que fazem as diferenças se tornarem iguais e os seres humanos imortais.
    Vc é uma pessoa linda e certamente muito especial.
    Parabéns!!
    Leila

    ResponderExcluir