quarta-feira, 1 de julho de 2009

OLX - CLASSIFICADOS GRÁTIS

Vivemos na era das parcerias e a propaganda é a alma do negócio. E por falar em negócio, o negócio é fazer o nome ou a marca circular. Assim também deve acontecer com as causas sociais. Como tenho dito por diversas vezes, já enviei centenas de emails divulgando o blog e os canais do You Tube.

Dias atrás descobri um site onde a gente pode colocar classificados grátis e não hesitei, coloquei o texto padrão que estou enviando para divulgação do meu trabalho e da causa albina.

O link para a propaganda gratuíta é:

http://penapolis.olx.com.br/projeto-sobre-albinismo-iid-35421804

O nome do site é OLX e é facílimo colocar um classificado nele. Vejam só a descrição do serviço, encontrada no site:

OLX é a próxima geração de classificados gratuitos online.O OLX proporciona uma solução simples para as complicações associadas à venda, compra, comercialização, discussão, organização e contacto com pessoas que residem perto de si, independentemente do local onde reside.
No OLX pode:
Criar facilmente publicações apelativas e cheias de cor com imagens e vídeos
Controlar as suas vendas, compras e actividade na comunidade no Meu OLX
Exibir as suas publicações no seu perfil social na rede (Facebook, Myspace, ...)
Aceder ao site a partir do seu telemóvel
Consultar o OLX na sua línguaO OLX é utilizado em mais de 89 países em 38 línguas. A empresa foi fundada em Março de 2006 e é gerida de forma privada.


O serviço também disponibliza a opção de classificados pagos. Para maiores informações, basta contatar a simpática Fabiane, assessora de imprensa do OLX: fabiane@olx-imprensa.com

O link para o OLX encontra-se na nossa seção de links, à direita da tela do pc.

2 comentários:

  1. Matéria muito bacana. Gostaria de cooperar, no meu blog tem uma lista gigante de classificados organizados e atualizados toda semana . Espero ter ajudado. Boa sorte
    http://www.serfilgam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente o OLX é um dos melhores classificados do Brasil

    ResponderExcluir