sábado, 25 de julho de 2009

ALBINO INCOERENTE NO PROGRAMA SEM CENSURA

Há um par de dias, recebi recado da Verônica Prudêncio, da equipe de produção do programa Sem Censura, apresentado pela renomada jornalista Leda Nagle, que popularizou a expressão “com certeza” nos anos 80.

Leda já entrevistou meio mundo e mais um pouco e nesta quarta-feira, dia 29, à partir das 16:00, vai me entrevistar!

É isso mesmo leitores, semana que vem viajarei pra Cidade Maravilhosa a fim de participar do programa que é ao vivo pela TV Brasil. Eis o site pra vocês poderem acompanhar as atualizações da página até aparecer o meu nome na lista de convidados:
http://www.tvbrasil.org.br/semcensura/

Prometo manter os leitores em dia com tudo o que acontecer com relação á viagem, agradecimentos por ajudas etc.

De antemão, agradeço à Verônica pela extrema simpatia e risadas ao telefone. Quarta à tarde nos conheceremos pessoalmente!

Também devo agradecer a um grupo de amigos ligados à administração municipal e à FUNEPE – faculdade onde leciono aqui em Penápolis – que estão se cotizando a fim de me ajudarem a custear as despesas. Mais pra frente, serão todos nominalmente agradecidos e reconhecidos.

Vocês podem até não acreditar, mas juro, juro por tudo que me é mais sagrado que há menos de uma semana enviei ao prof. José Carlos Sebe um vídeo da Leda entrevistando o Carlos Drummond de Andrade. Aliás, foi por isso que outro dia escrevi num post a expressão “a gracinha do Drummond”, lembram?

4 comentários:

  1. ela continua uma apresentadora,inigualavel.parabens para ela.
    lurdes

    ResponderExcluir
  2. assisti hoje a entrevista no programa sem censura e aprendi bastante sobre o alpino e nao sabia que existem tantos preconceitos.parabens ao entrevistado por seus exclarecimentos e a nossa querida leda pelo seu talento.programas assim é que precisamos para ficarmos bem informados.

    ResponderExcluir
  3. eu descobri seu blog no programa sem censura e achei muito legal o que vc fais pra dar auto estima aos outros aubinos.
    marina
    13 anos
    nina-legal@hotmail.com
    orkut garota fantasma espero que enter em contato comigo tenho 13 anos mais posso te ajudar em imobilizar com suas ideias aqui no Rio de Janeiro.Boa sorte para o seu blog.♥

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante sua entrevista..O albinismo é uma causa ainda invisível para a sociedade.

    ResponderExcluir