domingo, 1 de fevereiro de 2009

SOBRE A LUA E INCOERÊNCIA

Há dois dias, conversando com meu amigo mais íntimo, lhe disse que nao me interessava por blogs. Sim, isso foi na sexta-feira, e agora domingo, estou oficialmente entrando pro mundo dos blogueiros.

É que depois da conversa eu fui visitar uns blogs que tinha em meus favoritos. Blogs de gente amiga ou apenas conhecida. Também procurei meio aleatoriamente outros blogs. Achei o blog - que me parece extinto, aliás - do filho de um grande e querido amigo. Aprendi uma coisa sobre o amigo sobre a qual nao fazia a menor idéia. Achei até o blog da Glória Perez! E foi dando coceira de criar o meu próprio. E no sábado de manhã, o amigo cujo filho tinha blog me mandou email dizendo que o que mais lhe fascinava em mim era minha incoerência. Como no dia anterior eu dissera ao outro amigo que nao me interessava por blogs e agora tenho um, resolvi batiza-lo de Blog do Albino Incoerente. Pelo menos uma pessoa há de achá-lo fascinante, não? jajajaja

Eu sou de fase. Lunar. Neste momento vivo a fase The Sopranos e, por extensão, a fase James Gandolfini. Como bom lunar , a fase passa, então a febre Sopranos/Gandolfini arreferecerá. Mas lembrem-se de que as fases da lua sempre voltam e eu sou fiel como essas fases. Virá fase nova, mas há grandes chances de vir uma "crise de James Gandolfini" no futuro. Quando tais crises chegam os pobres amigos mais íntimos têm que aguentar uma enxurrada de coisas relacionadas à fase.

Agora parece que entrei na fase blog. Provavelmente farei uns 854 posts por dia no começo, até a fase arrefecer....

Mas preciso me acostumar com a ideia de ter blog e perder a pregiuça de escrever. Será que eu tenho conteúdo pra escrever? jajaja Anyway, sei lá, saca? às vezes eu acho esse lance de blog uma coisa meio narcisista e exibicionista. Que seja, agora já tô na roda, né?

3 comentários:

  1. já que é de lua, que a sua brilhe no céu escuro dos blogueiros. Vou conferir JC

    ResponderExcluir
  2. What a surprise... good luck on your blogging!

    ResponderExcluir
  3. Olá Robert!!
    Que bom poder te encontrar num blog!!
    Apesar de parecer incoerente...sua lucidez é que prevalece!

    Abs
    Sandra

    ResponderExcluir