segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

KY

AVISO: O post abaixo contem palavra e conteúdo de "baixo calão."
...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Bom, já dei a chance pros sensíveis de se pouparem da chulice que vem, então, podemos ir em frente e tratar de nosso negócio, correto?

(Cá entre nós, DUVIDO que alguém tenha abortado a leitura devido ao aviso inicial. Muito pelo contrário, a galera deve estar é lendo o texto mais ansiosamente do que de costume pra ver do que se trata. No fundo, no fundo, todo mundo gosta duma boa baxaria!!!!)

O que vou relatar é apenas um outro causo envolvendo professores. Este não aconteceu comigo, mas foi a própria autora quem me contou. Uma professora de biologia, das boas.

Talvez vocês nao acreditem, mas juro que é verdade. A colega não teria porque mentir. Ela tem reputação como grande professora, leciona em diversas escolas, enfim, não precisa inventar esse tipo de história pra aparecer.

Um belo dia, uma professora que eventuava na escola onde essa colega mais experiente era efetiva perguntou-lhe se era verdade que o cu tinha 21 pregas. Edificante a pergunta, não acharam? EU AVISEI NO COMEÇO DO POST!!

A profa mais madura viu que aquilo era caso perdido mesmo, afinal quem perguntara também era profa de ciências/biologia. Destarte, ao invés de explicar que aquilo era uma bobagem, ela nao apenas confirmou a história, como também acrescentou um tijolinho à muralha de estupidez da colega. Ela complementou dizendo que era através da contagem do número dessas pregas que podia se constatar quem era virgem anal! Se a pessoa tivese menos de 21 pregas signficava que já tinha sofrido alguma Visitação do Santo Ofício... jajajaja. Claro que na história real a profa usou outro termo, mas eu decidi usar o Visitação... pra homenagear meus amigos da história e também para botar um glacezinho literário num post tão chulo.

Mas, são histórias reais, baby. O escriba não pode levar a culpa da bestice alheia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário