segunda-feira, 6 de junho de 2011

CAIXA DE MÚSICA 35

Espertinho
Bono Voz adora fazer caridade. Ele e seu empresário haviam saído pruma caminhada, quando foram surpreendidos pela chuva. Gilbert Brule reconheceu o vocalista irlandês e convenceu sua namorada a passarem de carro novamente pelo local, onde deram carona aos ensopados. O generoso líder do U2 presenteou Brule, sua namorada e sua mama com ingressos grátis e passes pra visitarem o camarim após o espetáculo.

Rehab
Demi Lovato, queridinha de milhões de teens, está de volta ao estúdio, preparando novo material. Recém saída duma clínica pra recuperação, Lovato quer canalizar sua energia criativa pra servir de exemplo a garotas que enfrentam os mesmos problemas que ela.

Quem
Pete Townshed deu excelente notícia pros fãs do The Who. Possivelmente em outubro, sai uma box-set contendo a versão remasterizada do seminal Quadrphenia. Mas, não é só isso. Demos e material que não fez parte do álbum constarão do pacote, que também contará com fotos e notas escritas pelo próprio Pete.

Sangue Novo
Amanhã acontece o lançamento do primeiro CD de Nando Monteiro. O show será no Espaço Cultural Sérgio Porto, no Rio. Informações sobre preços podem ser encontradas no site do moço, que traz sua bio, músicas e outras informações. Confira o webclip pra canção Tempo.

Gata 80s
Musa do pop oitentista, Marina Lima está em nova fase; morando em Sampa e com álbum novo, Clímax. Este mês, a Gata Todo Dia dá o pontapé inicial na turnê de divulgação do novo trabalho. Entre 24 e 26, ela se apresenta no SESC Vila Mariana, onde os ingressos já estão esgotados. Outras datas e locais de shows são:
   14/07 - Macaé/RJ
15/07 - Campos/ RJ
16/07 - Itaperuna/RJ
23/07 - Nova Friburgo/RJ
30/07 - RJ - Circo Voador
12/08 - São Paulo/SP
07/10 - Porto Alegre/RS
25/11 - Natal/RN
26/11 - Recife
3/12 - São Paulo/SP
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário