segunda-feira, 4 de abril de 2011

CAIXA DE MÚSICA 27

Relaxa & Goza
Elton John deu uma de Marta Suplicy e aconselhou os membros do Kings of Leon a relaxarem. O motivo foi o feudo entre a banda e o criador de Glee, Ryan Murphy. A recusa do grupo em permitir que a canção Use Somebody fosse usada no seriado gerou uma série de insultos trocados em público entre as partes envolvidas. O veterano Elton deu uma puxada de orelha nos novatos dizendo pra largarem mão e deixarem a música ser utilizada no programa. Elton acrescentou que se sente honrado quando suas canções são regravadas não importa como ou onde. Pode ser uma cover ruim, pode ser no American Idol ou mesmo no formato de música pra elevador. “Caras, é um elogio quando alguém deseja tocar nossa música.”

Modéstia
O ex-Oasis Liam Gallagher está de banda nova, o Beady Eye. Sua imodéstia, porém, continua intacta. Sem contar sua falta de pé no chão. Perguntado se espera que a banda se torne tão famosa quanto o Oasis, Gallagher disparou: “Espero que se torne maior que os Beatles.” Sorry, Liam, mas não vai rolar.

Novatos
O mundinho da electronica tem cara nova no pedaço. O duo britânico Alpines lançou o EP Night Drive, dia 28 de março. Formado por Catherine (vocais e teclados) e Bob (guitarras e produção) a dupla está gravando seu álbum de estréia, produzido por Craig Silvery, o mesmo que trabalha com o Arcade Five.

Roupa Nova
My Morning Jacket é uma banda norte-americana que desde o início do século criativamente explora territórios do rock, country alternativo, country rock, dream pop, Americana e outros. O vocalista Jim James anunciou que o próximo álbum sairá dia 06 de junho. Algo como uma volta ás raízes, a banda retornou ao Kentucky pra gravar o CD. Tomara que tenha outra gracinha como Lowdown, que me introduziu ao grupo.

Chaves
Outra banda norte-americana de rock alternativo (mas não muito...) prestes a lançar álbum novo é o Death Cab for Cutie. Dia 27 de maio sai Codes and Keys, gravado em diversas cidades estadunidenses e mixado por Alan Moulder. O primeiro single do álbum é You Are a Tourist, que já pode ser ouvida no You Tube.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário