domingo, 13 de setembro de 2015

MEDUSA

Circo de horrores tem nova estrela: cobra albina de duas cabeças

Medusa, cobra albina de duas cabeças
O famoso Venice Beach Freakshow, circo de horrores na Califórnia (EUA), apresentou recentemente a nova estrela da companhia: Medusa, uma cobra albina de duas cabeças.
O réptil de 4 anos, de uma espécie nativa de Honduras, nasceu na Flórida (EUA) e foi adquirida por Todd Ray, dono do freakshow por cerca de R$ 190 mil.
"Eu a quis desde que ela tinha nascido, quatro anos atrás", disse o empresário ao "Huffington Post". "Essa cobra é perfeita. Outras cobras de duas cabeças são bonitas, mas ela têm uma dobra no ponto onde as cabeças se tornam uma. Medusa. não. É como se ela realmente fosse para ter nascido mesmo com duas cabeças", acrescentou.
Medusa, estrela de show de horrores na Califórnia
Medusa tem pouco menos de um metro de comprimento. Todd costuma alimentar uma cabeça de cada vez, usando uma barreira para que a outra não veja.
"Trouxe um camundongo e ambas abriram a boca. A cabeça da direita logo pegou o rato da minha mão. Então, a cabeça da esquerda mordeu o rabo do camundongo", relatou.
O empresário teve que agir rapidamente. Com uma faca, cortou o camundongo em dois para evitar que a cabeça da direita comesse a da esquerda.
"Agora sei que tenho que ter dois camundongos", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário