sábado, 19 de setembro de 2015

BARBÁRIE MOÇAMBICANA

Jovem Albina é assassinada e tem olhos, dentes e tripas retirados em Nampula


Uma cidadão com falta de pigmentação de pele (Albina), foi barbaramente assassinada na província de Nampula e, retirado vários órgãos do seu corpo.
O caso aconteceu no último domingo, no distrito de Malema, à 180 quilômetros da cidade de Nampula, onde indivíduos desconhecidos se introduziram numa residência e sequestraram a Albina e, posteriormente a assassinaram.
Irmão da vítima, identificado pelo nome de Ricardo Carlitos, conta que, depois do sequestro, a sua irmã foi retirada os olhos, órgãos intestinais, dentes e foi jogada num cemitério algures no distrito de Malema.
Quando os gatunos chegaram, pediram que ela abrisse a porta, assim que ela abriu, os larápios colocaram uma corda no pescoço dela  e uma esponja na boca. Em seguida carregam-na e foram matá-la no cemitério, tirando os olhos, os dentes e as tripas”, disse Ricardo Carlitos.
Carlitos conta ainda que além da sua irmã, ele vem sofrendo ameaças e ofensas por parte das pessoas de má fé.
“Um dia apareceu-me um indivíduo lá em casa e me ameaçou, na altura estava arranjando o meu quintal e, ele me disse: Você é dinheiro, muitos estão acabar e você fica aqui a fazer o que?
Você é dinheiro, deixa lá essa catana por que eu quero te fazer aquilo que eu quero e, eu recusei deixar a catana, vendo que ele queria me agredir, fugi para varanda”, disse Ricardo.
Numa outra abordagem, o irmão da vítima avançou que pintou os cabelos, para se livrar dos supostos sequestradores e como sinal de luto para si e sua irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário