sexta-feira, 15 de novembro de 2013

PROJETO FOTOGRÁFICO EM SÃO PAULO

A sempre antenada Andreza Cavalli enviou email sobre um projeto fotográfico envolvendo pessoas com albinismo, que ocorrerá na cidade de São Paulo, no dia 27 de novembro. 
O fotógrafo Gabriel Wickbold procura pessoas com albinismo dispostas a serem clicadas nuas para um projeto autoral. 
A série se chama Sans Tache, que significa imaculada; sem marcas, e propõe um questionamento sobre o envelhecimento e de como o homem se relaciona com essa passagem de tempo.
As imagens passam pelo photoshop para que sejam retiradas as marcas do corpo e é o papel que envelhece. O resultado é um trabalho com imagens leves e delicadas.
A série já teve um preview numa edição da Mostra Black, no espaço do arquiteto Guilherme Torres e foi muito bem recebida pela crítica.
O ensaio dura em média 40 minutos e é feito no estúdio de Gabriel, na Vila Nova Conceição, ao lado do Parque do Ibirapuera. As fotos são nuas e geralmente feitas de lado com o modelo dando pequenos saltos (depois a foto é girada para horizontal no computador), em fundo preto e com pouca luz.
A participação não é remunerada, mas em contrapartida, antes do nu, a equipe fará fotos de divulgação para os modelos e neste caso, pode trazer a produção que quiser para estes retratos.
As sessões de foto ocorrerão no dia 27/11, das 10h as 17h. As fotos serão feitas de hora em hora.

Os interessados devem contatar Bruna Vizer pelo email studio@gabrielwickbold.com.br    

Nenhum comentário:

Postar um comentário