terça-feira, 7 de agosto de 2012

TRIUNFO NA ALESP


Dia 3 de agosto, houve audiência pública na Assembleia Legislativa de São Paulo a fim de conscientizar sobre a importância da aprovação dos Projetos de Lei 683/2009 e 649/2011, de autoria do deputado Carlos Giannazi (PSOL). Inspirados por este blog, os PLs garantem vários direitos às pessoas com albinismo, como distribuição grátis de bloqueador solar e óculos e cotas em universidades estaduais.
Além de Giannazi e de mim, a mesa foi composta pelo Dr. Rafael Marmo . Da plateia, algumas pessoas com e sem albinismo participaram ativamente narrando experiências e sugerindo.
O evento foi transmitido pela TV Assembleia, teve cobertura no Diário Oficial do estado e foi ao ar ao vivo via internet, ou seja, conseguimos dar ampla visibilidade aos projetos e à causa albina. Agora, é torcer para que os deputados paulistas aprovem os PLs, quando de sua votação.
Agradeço ao Luiz Ferreirinha, assessor de Giannazi, pelo esforço e pela atenção à causa albina, e a todos os que compareceram à ALESP na sexta á noite. Foi muito especial.
Fotos:









4 comentários:

  1. Beto Desejo sucesso, e se eu puder ajudar de alguma forma, é só falar abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais esta vitória meu tio querido. Você me enche de orgulho por lutar pelos direitos não só seus mas também pelos diretios de outras pessoas.
    Continue sempre assim, te amamos muito.
    Beijos de seus sobrinhos André e Karina

    ResponderExcluir
  3. E eu fui, que beleza! Pela causa albina e outros detalhes a mais, rs... Obrigada por postar as nossas fotos!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela audiência. Foi um prazer fazer parte dessa mesa. Espero ter contribuído, pois saí com muito mais conhecimentos. Podem contar comigo, um Abraço.

    ResponderExcluir