sexta-feira, 11 de junho de 2010

TARTARUGAS NINJAS ALBINAS
















Quatro tartarugas albinas são doadas para aquário no Reino Unido

Animais aparentam ter cinco anos de idade e são totalmente brancos.
Funcionários querem batizá-los com o nome das 'Tartarugas Ninjas'.


Um aquário do Reino Unido acaba de receber uma doação inesperada: quatro tartarugas mutantes, albinas, foram entregues por um estudante universitário que iria se mudar e não poderia mais cuidar delas, informou nesta quinta-feira (10) o site do jornal "Metro" da região.
Segundo a reportagem, os animais aparentam ter cinco anos de idade e são tartarugas-de-carapaça-mole-chinesa (Pelodiscus sinensis). Elas podem viver até os 30 anos e atingir 30 centímetros de comprimento.
Funcionários da instituição já tem quatro nomes na cabeça para batizar os bichos: Leonardo, Michelângelo, Donatello e Rafael, os quatro heróis do desenho animado "Tartarugas Ninjas", conhecido na região como "Teenage Mutant Hero Turtles", ou "Tartarugas Adolescentes Heróis Mutantes".
O albinismo – a falta de melanina, substância que dá cor à pele – ocorre também em humanos, e é um fenômeno raro de mutação genética.
(Encontrado em http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2010/06/quatro-tartarugas-albinas-sao-doadas-para-aquario-no-reino-unido.html )

(De volta aos anos 60, com Os Tartarugas...)

Um comentário:

  1. Olá amigo !

    O Cantinho do Rodrigo é seu mais novo seguidor!
    Confira no meu Blog a divulgação de suas matérias e participe enviando assuntos que vc ache importante dividir conosco.

    abraços
    Marilce Giglio

    ResponderExcluir