domingo, 5 de abril de 2009

TÔ INDO

Queridos leitores e leitoras, chegou a hora de nossa despedidazinha temporária, ok? Em pouco mais de um par de horas estarei viajando para São Carlos. Os odiadores do gerundismo não precisam ranger dentes não senhores! Minha sentença gerundiada está corretíssima. Nem sempre gerúndio é gerundismo.

Agora há pouco lancei mão da última estratégia de sobrevivência albina antes das que usarei durante a viagem efetivamente: olhei no site da empresa de ônibus pra ver um mapa de busão. Agora já sei direitinho onde fica a poltrona, não vou precisar nem ficar procurando! Deve ter até gente que nem repara que não enxergo direito nessas horas porque entro na maior e acho a poltrona rapidinho. É porque eu já sei antes qual fileira é, sacaram? (Além do mais, quando possível sempre compro o mesmo número; mas dessa vez não deu.)

Como disse antes, não sei exatamente quantos dias ficarei por lá: pode ser que terça a noite esteja de volta; pode ser que apenas quinta a noite. Assim que retornar coloco post pra dizer se cheguei bem e depois farei um contando as coisas mais interessantes da viagem.

O blog ficará sem post, portanto, por no mínimo, um par de dias. O primeiro hiato desde que comecei em fevereiro! Falta de coisa pra ler acho que não tem. Pros que pegaram o blog andando é oportunidade de ver o que rolou antes. Pros que acompanham desde o primeiro dia, de repente tem algum post que quer reler ou algum vídeo que queira (re)ver.

Beijos a todos e até daqui a pouco!
FUI!

Um comentário:

  1. Robert,

    cê já tá humilhando a gente, enxergando mais que qualquer um de nós!

    Espero que volte na quinta, viu?
    Érika

    ResponderExcluir