segunda-feira, 20 de abril de 2009

EXTRA! EXTRA!

Lembram do C@STRO, aquele webdesigner de Bacabal (MA), que contou sua história aqui no blog? Quem não leu, acesse o marcador Histórias de Albinos e procure pelo post HISTÓRIA DO C@STRO.

Pois bem, hoje às 13:30, horário de Brasília, ele dará entrevista a uma rádio portuguesa, falando sobre albinismo. Como ele é um dos albinos que botam a boca no trombone, a emissora descobriu o email dele e o convidou pro programa. Vejam só o post de hoje no blog dele:

Olá pessoal! Você já sabe que sou albino, não é? Pois bem, o programa Janela Aberta da Rádio Clube Português de Portugal vai tratar hoje sobre albinismo. Irão entrevistar uma pessoa com albinismo, eu. Se você quer ouvir, clique aqui para acessar o site da rádio. A transmissão será ao vivo às 13:30 horas, horário de Brasília. Se não puder ouvir nesse horário, depois eu colocarei aqui o podcast do programa.

Pra visitar o blog dele, basta dar uma olhada na relação de links do meu blog.

Assim que o podcast estiver disponível no blog do C@STRO, divulgarei aqui porque ele me deu permissão pra isso.

O que eu vivo dizendo a respeito de fazer barulho, heim gente? Descobriram ele porque ele também bota as caras na net. Se ele ficasse lá, escondiddo, ninguém saberia...

4 comentários:

  1. Robert, a função mais interessante da Rede virtual é trazer a informação correta e necessária à quem dela precisa. Você com seus vídeos "caseiros" e seu blog é um ótimo exemplo de como devemos usá-la. E quem o conhece, deve achar que seu coração também é albino, branquinho de tanta PAZ!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Professora Paula,
    obrigado pelas palavras gentis de incentivo e apoio. Conto com sua valiosa ajuda pra transimitir aos professores da rede pública e privada, nas quais voce atua, os videos no You Tube e também o blog. Creio que podem ser úteis em aulas e discussões.

    ResponderExcluir
  3. ESTOU ACOMPANHANDO SEU BLOG NESSES DIAS E ESTOU GOSTANDO, VI SEUS VIDEOS NO YOUTUBE E TENHO ALGUMAS IDÉIAS , GOSTARIA DE UM E-MAIL PARA CONTATO SEM MAIS FERMON

    ResponderExcluir
  4. FERMON,
    fico feliz que vc esteja gostando do blog e também dos videos no you tube. Meu email é albinoincoerente@gmail.com
    Toda e qualquer ideia é bem vinda. Obrigado de antemão!

    ResponderExcluir