quarta-feira, 6 de maio de 2009

SÔNIA E MARTHA

Gente do céu, 6 nem imaginam a correria que foram segunda e terça! O palerma aqui fez uma confusão de datas prum compromisso que tinha na UNIFESP, campus de Guarulhos. Tinha eu que estar lá, mas achava que seria até o dia 15. Qual nada, na segunda de manhãzinha dei uma olhada no site e vi que tinha que ser até o dia 06. Hoje!

Segunda passei o dia literalmente imprimindo, xerocando e encadernando documentos, projetos, CVs de manhã até à noite. E ainda achei tempo de dar 2 aulas de inglês pruma turminha nova e super simpática que começou!

Terminei os preparativos quase 9 da noite e fui à rodoviária ver se ainda achava passagem pra Sampa em algum busão remanescente. Sorte que havia pro das 22:20 e, inda por cima, a poltrona que sempre escolho, a 8.

Duns tempos pra ca, tenho me hospedado em casa dum amigo que vive nos chiques Jardins lá em Sampa. Como já conheço bem o caminho e o prédio, não fica dificl chegar. Difícil mesmo é desviar do monte de cocô de cachorro nas calçadas! Bluergh!

Madames e madamos donos de cães, por favor, desçam um pouco do salto e andem com saquinho e pazinha pra recolher a merdinha de seus xodós!! Depois inda dizem que pobre é que é mal-educado, não??? Quem tem vista fraca, acaba pisando em algum trocinho mesmo que tente desviar ao máximo. Parece campo minado, cruzes! Juntando as calçadas irregulares de Sampa com bosta de cachorro, fica difícil ,né?? E olha que o amigo educadamente me alertava pros montinhos. Mas eram muitos. Que nojo!

Depois de ficar a manhã papeando com o amigo e almoçarmos num por-quilo delicioso (tinha uma purê de mandioquinha que tava divino!), ele me levou pra UNIFESP. Viram que mordomia tive nessa viagem? Nem precisei ficar descobrindo caminhos, busões a tomar etc. Mas se tivesse que descobrir, teria feito a viagem do mesmo jeito! Quem me lê há algum tempo, sabe que meto as caras mesmo (às vezes, meto as caras literalmente!!)

OLha, descobrir a UNIFESP demorou muito mais do que fazer o que eu tinha de fazer lá, viu? Nem o GPS (carinhosamente apelidado de Sônia, porque a voz é feminina) sabia ir, então tivemos que retornar ao apê pra consultar o onisciente Google! A gente e a Sônia não sabíamos, mas o Google sim.

Saímos da Universidade por volta das 14:30 e eu queria porque queria tentar pegar o ônubus de volta pra casa às 17:00 (pra variar tenho diversas coisas a fazer hoje, além de 2 aulas à noite e eu detesto perder aula, acho desrespeito para com os alunos).

Novamente dei sorte: não apenas havia passagem sobrando, como a poltrona 8 ainda estava desocupada.

O retorno teria sido tranquilo caso não fosse o péssimo busão que a REunidas Paulista colocou pro horário das 17. Uma das coisas que tenho a fazer agora de manhã é ligar na empresa pra reclamar. Ara, paguei quase 90.00 de passagem prum ônibus cujas poltronas, suspensão e banheiros estão em péssimas condições?

Cheguei em casa por volta da meia-noite e meia. Tomei banho, um copão de leite e cai na cama. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...........................................

Dessa vez, nem deu tempo deu encher o mp3 player com minhas canções prediletas. Mas mesmo assim, antes de ir - enaquanto fazia a barba - botei umas coisas que estão dentro do pc pra somar com alguns álbuns que já estavam no mp3. Acabou lotando!

Uma das canções que estavam no mp3 é esta:



ADORO ESSA GRITARIA!!É uma dilícia pra "enfrentar o mundo". Ah, quem canta não é a menina que aparece no vídeo não, viu? Depois ficou provado que a voz é da sublime Martha Walsh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário