sábado, 16 de maio de 2009

BLOG NA ARGENTINA

Depois de repercutir em Portugal, chegou a vez do blog começar seu caminho na vizinha Argentina.

Quinta-feira recebi simpático email de Luis Eduardo Martinez, coordenador geral do jornal El Cisne. Segundo a edição online do jornal – que pode ser acessado na seção Links, deste blog – El Cisne “é uma publicação de interesse para aquelas pessoas que, de uma forma ou outra, estejam vinculadas ao tema da deficiência e para o público em geral.”

Luis me indagou sobre a repercussão do blog e do canal no U2B. Em minha resposta, além de dar-lhe a informação pedida, abri espaço para que as pessoas com albinismo da Argentina também narrem suas experiências, caso queiram.

A nota sobre o blog sairá na edição impressa do mês de junho. Assim que a receber por correio (muchas gracias, Luis!), prometo escaneá-la e postá-la aqui.

Espero que este seja um primeiro passo pra integrar as pessoas com albinismo e seus aliados no Brasil e nos demais países latino-americanos.

Aos poucos, o projeto do blog/U2B está caminhando. Os próximos meses trarão desdobramentos ainda maiores, vocês vão ver. É importante divulgar e isso estou fazendo sempre que tempo tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário