quinta-feira, 8 de junho de 2017

CAIM MOÇAMBICANO

Polícia prende cidadão acusado de tentar matar irmão albino

Um indivíduo está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), em Manica, e outros dois encontram-se foragidos, acusados de tentativa de matar um irmão albino, para depois vender os seus órgãos a pessoas não identificadas.

Elsídia Filipe, porta-voz do Comando Provincial da PRM, em Manica, disse que se está no encalço dos dois irmãos fugitivos. Segundo ela, é curioso que três pessoas tenham traçado um plano para assassinar o próprio irmão com o intuito de vender os seus órgãos. Este é mais um de vários casos de perseguição aos albinos.

Em Tete, por exemplo, um casal está a contas com a PRM, indiciado de tentativa de venda do próprio filho de dois anos de idade, com problemas de albinismo, por quatro milhões de meticais, em conluio com cinco indivíduos, também presos.

Antes deste acontecimento, uma outra criança, do sexo masculino, de apenas três anos de idade, também com problemas de pigmentação da pele, foi raptada por pessoas ainda não identificadas, após introduzirem-se na residência a mãe, no distrito de Angónia.
http://www.verdade.co.mz/newsflash/62401-policia-prende-cidadao-acusado-de-tentar-matar-irmao-albino-

Nenhum comentário:

Postar um comentário