sábado, 28 de novembro de 2009

COBRA ALBINA LIMPA PARA-BRISA NA INGLATERRA



Cobra albina limpa para-brisa de van na Inglaterra
O réptil de 1,2 m saiu do capô de uma van e foi deslizar pelo vidro de um carro


Os dois engenheiros especializados em telefonia, James Denton and Morne Aspeling, estavam voltando do escritório em Jersey, na Inglaterra, quando começou a chover. Era uma garoa fria típica da cidade. De repente, ao acionar o para-brisa surgiu de dentro do capô, como num filme de terror, uma cobra de 1,2 m.
O réptil, ainda por cima, era albino. Denton, que estava dirigindo, contou ao jornal britânico Metro que conseguiu manter o controle e parar o carro.
- Nós dois não acreditamos, claro, quando vimos o bicho. Na verdade, só achamos que fosse mesmo real quando a cobra pôs a língua pra fora.
A dupla pediu ajuda para a polícia, que chamou oficiais ambientais para capturar o animal.
Como uma cobra de 1,2 m, e albina, vai parar dentro de um capô de carro no meio de uma cidadezinha britânica? Especialistas ouvidos pelo jornal explicam que ela pode ter entrado no carro na zona rural de Jersey, depois de sair de florestas próximas a fazendas de colheita de milho ou de um pasto – comuns naquela região – para fugir do frio.
O bichão pode ser de estimação – ele não é venenoso. Estão procurando pelo dono de gosto estranho para mascotes

(Encontrado em http://www.rederecord.com.br/)

(Já que estamos falando duma cobra branquinha, que tal relembrar o Whitesnake?)


Um comentário:

  1. Ah, animais albinos são o máximo, ainda mais serpentes. A Python Albina é a minha preferida... Eu iria adorar encontrar uma no meu carro...mas eu não tenho tanta sorte. Hehehe. =/

    ResponderExcluir