domingo, 1 de novembro de 2009

CALA A BOCA, REQUIÃO!!!

Requião insinua que deputado é gay
Por Redação 30/10/2009 - 17:36
O deputado estadual, José Lemos (PT-PR), criticou a declaração do governador do Paraná, Roberto Requião, quando ligou o aumento do câncer de mama entre homens às "passeatas gay".
Lemos foi a tribuna da Assembleia na terça-feira (27/10) e disse que as declarações de Requião não ajudam a combater a homofobia. O parlamentar cobrou punição para os autores dos assassinatos de 19 homossexuais, que ocorreram este ano no Paraná.
Irônico, o governador rebateu a crítica do deputado afirmando que nunca imaginou que fosse mexer com as "opções sexuais (sic)" de José Lemos. Requião ainda fez uma sugestão ao parlamentar: "Recomendo a ele que não use implante feminino que pode ser perigoso. E não faça implante de silicone".
A resposta de Requião foi publicada em matéria na Folja Online depois de o governador enviar comunicado dizendo que não tem "preconceito contra gays".
A respeito das novas provocações, o petista disse que o governador sempre se coloca acima dos seres humanos e que Requião "aproveita a polêmica para aparecer na mídia e desta vez ele baixou o nível".
(Encontrado em http://acapa.virgula.uol.com.br/site/noticia.asp?codigo=9603&titulo=Requi%E3o+insinua+que+deputado+%E9+gay)
(A inglesa terá a última palavra....)

2 comentários:

  1. Simplesmente ridículo o papel que ele fez! ainda pior sendo um homem público.

    ResponderExcluir
  2. Logicamente ele fez um comentario extremamente ignorante e preconceituoso, na posiçaõ dele é inaceitavel.
    Mas que isso tudo é uma jogada politica não tenho duvidas, afinal estão a quase dois mandatos esperando que ele fizesse algum comentario imbecil como esse. isso tudo porque ele não faz uso de nenhum tipo de propagandas em jornais e televisão do Grupo RPC/GLOBO.
    não estou defendendo o que ele disse, mas ainda é melhor que a grande maioria de governadores.

    ResponderExcluir