segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ABAIXO-ASSINADO

Tramita na Assembléia Legislativa de São Paulo, o Projeto de Lei 683/2009, de autoria de deputado Carlos Giannazi. O projeto obriga o estado a fornecer gratuitamente óculos e bloqueador solar aos albinos residentes no estado.

A aprovação do projeto representará passo vital para a população albina, que tem que usar o caro produto várias vezes ao dia, durante a vida toda. Muitos não podem comprar o produto e correm risco de desenvolver câncer de pele.

Peço a todos que assinem e divulguem este abaixo-assinado online, o qual servirá para endossar o apoio popular a tão importante projeto. A adesão é importante no sentido de conferir peso ao projeto quando este for levado à votação.

Visto tratar-se de Projeto de Lei estadual, apenas residentes no estado de São Paulo qualificam-se a assinar. Entretanto, conto com a ajuda dos residentes nos demais estados, na divulgação do abaixo-assinado entre seus contatos paulistas.

O link pra acessar o abaixo-assinado é
http://www.petitiononline.com/pl683/petition.html

(Como pedia o Terence Trent D'arby há 20 anos, Sign Your Name!)

Um comentário:

  1. Olá Roberto Rillo Bíscaro.
    Ficamos contentes pela sua mensagem no nosso blogue. Eu, como administradora, já dei uma olhadela no seu blogue e confesso que está bastante apelativo. Nós somos apenas um grupo de alunos que frequenta o 11º ano e tratamos o tema do albinismo de maneira a que toda a gente saiba o que isso é. Sim, porque muita gente não faz ideia do que é o albinismo. Pretendemos também levar aos leitores de que não se deve descriminar esse tipo de pessoas, porque são iguais á todas as outras.
    Talvez seja pela descriminação que as pessoas que possuem albinismo têm receio de partilhar suas histórias de vida.
    Parabéns pela sua força de vontade e pela sua coragem!
    Ficaremos atentos ao seu blogue e aos seus materiais.

    ResponderExcluir