sábado, 31 de outubro de 2009

DISCURSO SOBRE O MÉTODO

O tema do albinismo realmente ganhou projeção no ano de 2009. Quinta-feira, recebi email dum estudante de direito baiano me pedindo entrevista a respeito dum trabalho que está elaborando pra disciplina de Introdução a Metodologia da Pesquisa.

O estudante me contou que o artigo cientifico se chamará POLÍTICAS PÚBLICAS PARA PESSOAS COM ALBINISMO NA BAHIA.

Os leitores do blog já sabem que a Bahia é o estado onde a luta dos albinos encontra-se em estágio mais avançado no país. Desse modo, o futuro advogado tem uma mina de ouro nas mãos em termos de oportunidade de realizar excelente trabalho acadêmico. A julgar pelo excelente nível das perguntas enviadas, a oportunidade foi pega com unhas e dentes pelo menino!

Além de responder as perguntas, enviei o texto do Projeto de Lei 683/2009, do deputado Carlos Giannazi, que prevê distribuição gratuita de bloqueador solar e óculos aos albinos paulistas.

Na entrevista, aproveitei pra lançar farpinhas contra a OAB. Durante a intensa divulgação do blog, enviei emails pra literalmente todas as seções e subseções da entidade. Se vocês digitarem no Google verão que existem muitas! NENHUMA se dignou a responder.

A Constituição garante o direito a saúde a todos os cidadãos. Quando um cidadão albino desenvolve câncer de pele por falta de dinheiro pra comprar bloqueador solar, trata-se de desrespeito à Constituição. OAB, posicione-se!

(Abaixo, RzO. Rap nacional é tudo!!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário