quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ARRUMANDO AS MALAS

Roupas, guarda-chuva, calçados, produtos de higiene pessoal e protetor solar já se encontram devidamente separados pra pôr na mala. Parto pra Sampa hoje, a fim de participar da audiência pública sobre o Projeto de Lei 683/2009, na Assembleia Legislativa, amanhã às 19:00. Tomara que a sala José Bonifácio esteja lotada. Se depender de divulgação, estará.

Todos os envolvidos no evento estão dando o máximo de si pra promover o evento. A assessoria do deputado Carlos Giannazi, a Andreza Cavalli e o professor José Carlos Sebe Bom Meihy estão a todo vapor alardeando a audiência aos 4 ventos. A idéia pro projeto pode ter partido deste blog, mas o que realmente conta no fim é o trabalho COLETIVO.

Especial obrigado ao Luiz Ferreirinha, assessor do Giannazi. Finalmente, o conhecerei pessoalmente amanhã. O empenho que ele vem demonstrando desde o início de nosso contato é algo fora de série. Sem contar, claro, a simpatia contagiante.

Minha agenda em SP está lotando! Sexta à tarde, café (ou almoço?) com o Zeca antes de irmos pra ALESP. Sexta à noite, nem precisava falar, mas é a audiência.

Sábado de manhã, uma sessão de fotos! Isso mesmo, sessão de fotos. Finalmente, serei clicado pelo fotógrafo Gustavo Lacerda, que desenvolve o projeto de clicar albinos. Quem acompanha o blog há tempos, já leu muito sobre ele. Estarei no estúdio juntamente com outros albinos pra mais uma etapa do projeto das fotos. Além de mim, outra figurinha famosa no blog: o Miguel Naufel, lá de Mococa. E mais ainda! O Gaspar, aquele cantor de rap que apresentei aqui semana passada, uma criança albina de 2 aninhos de idade e um casal de jovens albinos. Não tenho duvidas de que será muito divertido e proveitoso.

Como ninguém é de ferro, vou me divertir um pouco também. Mereço, não acham? Sábado à noite, tem jantar num restaurante mexicano. Adoro comida mexicana. Claro que vou pedir um burrito! Tomara que tenha sour cream...

Ficarei sem postar no blog durante pelo menos uns 3 dias. Quando voltar à Penápolis, na segunda, prometo contar tudo!

O mp3 tá devidamente entupido pra viagem. Vejam uma das coisas que ouvirei no busão

Nenhum comentário:

Postar um comentário